segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NOVIDADES!!!!

Meus amigos, estou vivendo um momento muito especial na minha vida. Acho que o maior desafio que decidi enfrentar.
Vou até parafrasear a canção do meu amigo Davi Sacer:
Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por ti;
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades, abro mão das riquezas por ti,
Estou apaixonado.
Pois é. Num momento de crescimento profissional, onde estava diante de grandes possibilidades e oportunidades maravilhosas para minha carreira, recebi uma proposta que veio a mudar tudo. Não me ofereceram mais dinheiro, não me ofereceram garantia de notoriedade, nada disso.
Apenas o privilégio de fazer de forma integral, com mais tempo para dedicar-me, para buscar a Deus, evangelizar, cumprir meu ministério, com o respaldo da minha liderança e a fé que as promessas de Deus estão se cumprindo na minha vida e da minha família.
Resumindo estou passando a ser obreiro (tem gente chamando de Pastor) junto com a minha amada esposa Rejane, em tempo integral (quase, ainda estou dando aulas no período noturno). Sobre o futuro... dinheiro, aposentadoria... eu abri mão dos meus planos e vou viver a vontade de Deus. Mas sobre isso devo ficar tranquilo, pois o Ap. Paulo diz que a vondade Dele é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.

Abs.
Graça e paz.

Nenhum comentário: